Boliviano tenta dar uma de espertão e ganha mala do Tricolor

O atacante boliviano Juan Eduardo Fierro tentou dar uma de espertão e ganhou mala do Fortaleza mesmo anes de assinar contrato. A diretoria do Tricolor anunciou sua contratação no último dia 28 de outubro.

Os empresários do jogador, de 21 anos, afirmaram que trariam a documentação em mãos. Na apresentação ao clube, Fierro não estava com todos os documentos necessários e por isso não poderá ser registrado no prazo máximo de transferências internacionais, que se encerra na segunda-feira, dia 1.
Sobre o time...

Com a expulsão do zagueiro Preto na úlima derrota, o técnico do Fortaleza, Heriberto da Cunha, chamou às pressas Romário para integrar o elenco visando o jogo deste sábado, às 16h10, contra o Gama, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas o jogador não deve ser a única novidade do Leão do Pici.

Livres de suspensão, os laterais Simão, direito, e Eusébio, esquerdo, estão confirmados nos lugares de Vitor e Chiquinho, respectivamente.

No meio-campo, o treinador ainda espera a resposta do departamento médico sobre a condição física de Paulo Isidoro. Caso ele não possa atuar, Raul Victor deve começar a partida.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=55849&id_clube=81

0 comentários: