COM TIME INDEFINIDO, LEÃO BUSCA SEGUNDA VITÓRIA CONSECUTIVA NA SÉRIE B

Das seis vitórias do Fortaleza no Campeonato Brasileiro da Série B, em apenas uma oportunidade o time conseguiu a seqüência de duas vitórias consecutivas na competição - contra Paraná e Gama ainda no primeiro turno.

Depois, conseguiu mais quatro triunfos, mas sempre alternando com derrotas ou empates. Para acabar com esta escrita incômoda, o Tricolor de Aço encara o Paraná nesta terça-feira, às 19h30, no estádio Durival Brito, em Curitiba, pela 21ª rodada do campeonato.

O técnico Heriberto da Cunha ainda não definiu a equipe para o jogo contra os paranaenses. Sem contar com os alas Simão e Eusébio, o treinador deve optar por Michel na direita, mas tem dúvidas no lado esquerdo. Chiquinho e Guto disputam a posição.

No meio-campo, o principal desfalque pode ser Paulo Isidoro (foto), que sofreu uma pancada no joelho contra o Bahia e sequer treinou com o grupo em Curitiba. Sem Raul, que foi vetado pelo DM e permaneceu em Fortaleza, Heriberto poderá escalar Chiquinho na posição.

No ataque, Fábio Oliveira e Adailton disputam uma posição ou podem até mesmo iniciar a partida juntos, formando a dupla ofensiva. A definição oficial acontecerá apenas momentos antes do jogo.

Paraná x Fortaleza
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Ezequiel Barbosa Alves (MS) e Antônio Luiz Guimarães Lugo (MS).

Fortaleza - Tiago Cardoso; Vitor, Gaúcho e Preto; Michel, Erandir, Thiago Almeida, Paulo Isidoro (Chiquinho) e Chiquinho (Guto); Adailton e Fábio Oliveira.

Fonte: http://www.fortalezaec.net/

0 comentários: