DIRETOR ANUNCIOU NOVA CONTRATAÇÃO PARA A SÉRIE B

O diretor de futebol do Fortaleza, Edilson José, anunciou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Leandro, de 26 anos, como reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Leandro Antônio da Silva, de 1,86m e 79kg, nasceu no Rio de Janeiro e atuou em clubes como América-MG, Chapecoense-SC, Americano-RJ, Nuremberg, da Alemanha, Decos, do México e atualmente estava no Vera Cruz, também do México. O novo reforço do Leão deve desembarcar na capital cearense até o final de semana.

Durante a entrevista coletiva, Edilson anunciou que o meia Leandro Silva, com passagens em clubes do exterior, fará um período de avaliação no clube.

Sobre o atacante William, o diretor de futebol do Fortaleza esclareceu que "eu gostaria de colocar um ponto final nessa história. Era um jogador que tinha o nosso interesse. Há alguns dias estavámos em negociação, inclusive com o clube dele na França, mas o Avaí, que acabou de vender um jogador por 3 milhões de reais, entrou na história e não tivemos condições de competir", finalizou.

Fonte: http://www.fortalezaec.net/2007/ver_noticia.asp?cod=10269

0 comentários: