EDILSON JOSÉ É ACLAMADO VICE-PRESIDENTE

Concorrentes retiraram candidaturas hoje pela manhã

Em solenidade bastante concorrida na sede administrativa do Fortaleza ocorrida na manhã deste domingo, o conselheiro e atual diretor de futebol Edilson José foi aclamado vice-presidente da diretoria executiva.

O pleito estava previsto para transcorrer de nove horas ao meio-dia, no entanto momentos antes do início da votação, os outros dois concorrentes ao cargo, no caso o ex-presidente Jorge Mota e o atual relações públicas do "Leão", Carlos Silva, decidiram não concorrer, abrindo caminho para a aclamação de Edilson José, candidato de preferência do atual presidente Lúcio Bonfim.

O cargo de vice-presidente ficou vago desde a renúncia do ex-presidente Marcello Desidério, acontecida no mês de julho, o que provocou a elevação do então vice, Lúcio Bonfim, ao cargo maior da diretoria executiva do atual campeão cearense. Com isso, segundo os estatutos do clube, uma eleição deveria acontecer no prazo de um mês para o preenchimento do cargo de vice, o que foi programado para hoje, resultando na aclamação do executivo Edilson José.

Fonte:
http://www.artilheiro.com.br/

0 comentários: