Fortaleza aposta em garoto da base para sair da degola

Sem poder contar com o artilheiro Fábio Oliveira, que vai cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão amarelo, o técnico do Fortaleza, Heriberto da Cunha, vai apostar no garoto Adailton. Formado nas categorias de bases do Tricolor, o jogador deve formar o ataque do Leão que vai encarar o Bahia, neste sábado, às 16 horas, no estádio Castelão, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro.

O jovem atacante, que está no Fortaleza desde 2007, disse está tranqüilo e preparado para aproveitar a oportunidade cedida pelo treinador.

“É uma grande chance e estou esperando uma ocasião como essas há muito tempo. Espero corresponder”, falou Adailton.

O jovem foi um dos destaques do Leão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, onde assinalou quatro gols.

Para enfrentar o Tricolor da boa terra, o Fortaleza deve entrar em campo com a seguinte formação: Tiago Cardoso; Vítor, Gaúcho e Preto; Michel Gaúcho (Simão), Eusébio, Thiago Almeida, Erandir e Paulo Isidoro; Raul (Chiquinho) e Adailton.

Reforços

A diretoria de futebol do Fortaleza buscando reforços para a equipe tentar sair de vez da zona de rebaixamento. O diretor de futebol do Leão, Edilson José, confirmou o interesse no volante Júnior Maranhão, que está no Sport de Recife. Outros nomes que podem pintar no tricolor cearense nas próximas horas são o do lateral-direito Apodi, atualmente no Santos, e do atacante Schwenck, que está no Goiás.

0 comentários: