FORTALEZA CEDE A VIRADA E PERDE PARA O PARANÁ

O Fortaleza começou a noite até bem, pois logo no início da partida abriu o marcador contra o Paraná em Curitiba, mas no segundo tempo a equipe não conseguiu suportar a pressão do time da casa e acabou sendo derrotado de virada pelo placar de três a um.

O Tricolor de Aço abriu o marcador através do zagueiro Gaúcho cobrando falta aos doze minutos do primeiro tempo, conseguindo segurar o placar de vitória até o final do primeiro tempo, mas não fazendo um bom jogo. Na segunda etapa porém, o Paraná Clube abriu conseguiu o empate logo no primeiro minuto através de Gláucio, não demorou muito e o gol da virada aconteceu com Ricardinho aos catorze minutos e nos últimos minutos de jogo, o Paraná completou a vitória com Gaúcho marcando contra as suas próprias redes aos quarenta e um minutos do segundo tempo.

O Paraná Clube , que não vencia a sete jogos seguidos, ocupa a 18ª colocação, agora com 20 pontos. Esta foi a primeira vitória do técnico Paulo Comelli frente ao Paraná. O Fortaleza, por sua vez, soma 23 na 15ª posição.

Ficha Técnica

Paraná 3 x 1 Fortaleza

Local: Estádio Durival de Brito, em Curitiba – PR
Data: Terça-feira, 26 de agosto de 2008
Horário: 19:30h
Árbitro: Marcos Mateus Pereira – MS

Paraná Mauro; Murilo, Daniel Marques, Leandro e Fabinho; Agenor, Pituca, Cristian e Gláucio (Diego); Ricardinho (Pimpão) e Leonardo (Cristiano). Técnico: Paulo Comelli.

Fortaleza Tiago Cardoso; Gaúcho, Erandir e Preto; Vitor, Rogério (Bambam), Michel Gaúcho, Thiago Almeida e Chiquinho (Guto); Fábio Oliveira (Fábio Oliveira) e Adaílton. Técnico: Heriberto da Cunha.

Cartões amarelos: Leandro, Gláucio, Agenor, Cristian, Diego (Paraná); Chiquinho, Fábio Oliveira (Fortaleza)
Cartão Vermelho: Preto (Fortaleza)
Gols: Gláucio1/2T, Ricardinho 14/2T e Gaúcho 41/2T (contra) (Paraná); Gaúcho 12/1T (falta) (Fortaleza)
Renda: R$ 45.960,00
Público: 3.124 Torcedores
Público total: 3.391 Torcedores.

Fonte: http://www.artilheiro.com.br/

0 comentários: