Fortaleza x Barueri - Tricolor com sede de vingança!

Mais do que nunca o Fortaleza quer a vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor encara o Barueri, do técnico Heriberto da Cunha, neste sábado, às 16h10, no Estádio Castelão, em Fortaleza, pela 17ª rodada, com sede de vingança.

Desde a saída Heriberto para o Barueri, o Fortaleza não se achou na Segundona. Ainda mais porque perdeu para o São Caetano, por 3 a 1, e ocupa um lugar na zona de rebaixamento, com 16 pontos. O Barueri, por sua vez, segue na ponta de cima, com 27.
Estréia do xerifão!
No Fortaleza, a novidade é a possibilidade de estréia do zagueiro Gaúcho, que já está regularizado. Ele entra no lugar de Erandir, expulso na rodada passada.

Certeza foi a contratação do zagueiro Leandro, que estava Vera Cruz, do México. E as novidades não param por aí. O meia-esquerda Leandro Silva, de 23 anos, que já atuou na Seleção Brasileira Sub-20, ficará no Leão para um período de avaliação.

O mais alto!
No Barueri, o zagueiro Edson Borges pode ganhar uma chance. “Devo erguer um pouco minha defesa. Posso colocar o Edson Borges na vaga do Montoya ou Diego. Ainda não sei”, contou o técnico Heriberto da Cunha, que tem a volta do volante Rodrigo Pontes e a possibilidade de estrear o atacante Val Baiano. Thiago Humberto segue lesionado.

Segundo números do site oficial do Barueri, Diego é o mais baixo do trio com 1m84. Três centímetros a mais está Montoya. Já Edson Borges é o mais alto da turma. O zagueiro tem 1m90.

Forte atrás, o treinador tem uma boa notícia no ataque. Val Baiano já está a disposição e fica no banco. “Devo utilizá-lo (Val Baiano) por 10 minutos para ele pegar ritmo”.

Além de Val Baiano, o volante Rodrigo Pontes está de volta após recuperar de lesão. Já o atacante Thiago Humberto segue de fora.

Som de qualidade!
A Rádio Terra, de São Paulo, sob o comando da Equipe Furacão, acompanha todos os detalhes de mais um jogo decisivo do Barueri.

Ficha Técnica

Fortaleza x Barueri

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza – CE
Data: 09/08/2008 (sábado)
Horário: 16h10
Árbitro: João Alberto Gomes Duarte - RN

Fortaleza
Tiago Cardoso; Vitor, Romário Mendes e Gaúcho; Michel Gaúcho, Rogério, Tiago Almeida, Lúcio e Eusébio; Paulo Isidoro e Fábio Oliveira.
Técnico: Jorge Veras.

Barueri
Renê; Marcos Pimentel, Montoya, Diego (Edson Borges) e Márcio Careca; Goeber, Flávio, Éverton e Ésley; Diego Silva e Pedrão.
Técnico: Heriberto da Cunha.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=53613&id_clube=81

0 comentários: