Fortaleza x Bragantino - É hora de dizer bye, bye!

O Fortaleza quer dizer adeus de uma vez por todas à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. E nada melhor do que vencer um jogo de seis pontos. Nesta terça-feira, o time cearense recebe o Bragantino, às 19h30, no Estádio Castelão, em Fortaleza, pela 18ª rodada.

O Fortaleza vem de vitória sobre o Barueri, por 2 a 1, resultado que o deixou em 16º lugar, com 19 pontos. Dois a menos que o 12º colocado, Braga, que perdeu para o Avaí, por 3 a 1.

Leão em ordem!

No Fortaleza, a única novidade em relação a rodada passada é a presença do zagueiro Vitor na lateral direita, em substituição a Michel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Erandir forma o trio de zaga com Romário e Gaúcho.

Fora de campo, o Tricolor, enfim, oficializou sua nova diretoria. O conselheiro e até então diretor de futebol Edilson José foi aclamado vice-presidente executivo do clube. Edilson chega para substituir o cargo deixado por Marcello Desidério no início do mês de julho.

Queridinhos de Veiga!
O técnico Marcelo Veiga poderá contar com todos seus titulares, inclusive deverá ter no meio campo as voltas de Sergio Manoel e Danilo Bueno. Como o técnico informou a reportagem, no seu time, joga Sergio Manoel e mais dez. Na verdade, jogam Sergio Manoel e César Gaúcho e mais nove, pois os jogadores são insubstituíveis no esquema do comandante bragantino.

Independente dos resultados, negativo ou positivo, os jogadores têm vagas garantidas no time principal. Ele acredita na experiência do meia Sérgio Manoel e no zagueiro, que atua também como volante, César Gaúcho.

Ficha Técnica

Fortaleza x Bragantino

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza – CE
Data: 12/08/2008
Horário: 19h30
Árbitro: Nielson Nogueira Dias - PE

Fortaleza
Tiago Cardoso; Romário, Gaúcho e Erandir; Vitor, Dude, Tiago Almeida, Raul e Eusébio; Paulo Isidoro e Fábio Oliveira.
Técnico: Jorge Veras.

Bragantino
Gilvan; Cris, César Gaúcho e Marcelo Godri; Nego, Moradei, Danilo Bueno, Sergio Manoel e Pará; Davi e Nunes.
Técnico: Marcelo Veiga.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=53853&id_clube=81

0 comentários: