Gama x Fortaleza - Ou vai ou racha na Série B!

Gama e Fortaleza estão a uma vitória da sala de espera do paraíso e a uma derrota do inferno. E é buscando a primeira opção que os rivais se enfrentam neste sábado, às 16h10, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Gama foi goleado pelo líder Corinthians, por 5 a 0, e ficou perto da zona de rebaixamento, com 24 pontos. Já o Fortaleza perdeu, por 3 a 1, para o Paraná, na mesma situação que o rival, com 23.

Corpo mole!
O técnico do Gama, Flávio Barros, estava bastante contrariado com as ações do meio-campista Aragoney. "É complicado a gente querer contar com um atleta e ele não nos ajuda. Vou esperar para saber o que diretoria resolverá sobre a situação do Aragoney. Infelizmente, temos este tipo de problema no futebol".

O treinador tem o desfalque do volante Uélliton. Em contra partida, quem retorna é o polivalente Tiaguinho, após cumprir punição.

Outro Romário!
Com a expulsão do zagueiro Preto na úlima derrota, o técnico do Fortaleza, Heriberto da Cunha, chamou às pressas Romário para integrar o elenco. Mas o jogador não deve ser a única novidade do Leão do Pici.

Livres de suspensão, os laterais Simão, direito, e Eusébio, esquerdo, estão confirmados nos lugares de Vitor e Chiquinho, respectivamente.

No meio-campo, o treinador ainda espera a resposta do departamento médico sobre a condição física de Paulo Isidoro. Caso ele não possa atuar, Raul Victor deve começar a partida.

Ficha Técnica

Gama x Fortaleza

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília - DF
Data: 30/08/2008 (sábado)
Horário: 16h10
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral - SP

Gama
Donizete; Ânderson, Pedro Paulo e João Paulo; Lucas Silva, Fábio Rosa, André Silva, Tiaguinho e Rodrigo Ninja; Landu e Dinei.
Técnico: Flávio Barros.

Fortaleza
Tiago Cardoso; Gaúcho, Erandir e Romário; Simão, Rogério, Michel Gaúcho, Raul Victor e Eusébio; Fábio Oliveira e Adaílton.
Técnico: Heriberto da Cunha.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=55789&id_clube=81

0 comentários: