LEÃO REALIZOU TREINAMENTO COLETIVO NO PV

A equipe do Fortaleza deu seqüência aos preparativos para o jogo contra o Bahia, sábado, às 16 horas, no estádio Castelão, pela 20ª rodada - a primeira do returno - do Campeonato Brasileiro da Série B.Na tarde desta quinta-feira, o técnico Heriberto da Cunha voltou a comandar um treinamento coletivo, no estádio Presidente Vargas.

Como o treinador não deu entrevista após o treino, não se sabe se os titulares já estão definidos, mas duas formações foram testadas novamente. A principal novidade no time principal foi a presença do jovem atacante Adailton, de 17 anos. O atleta treinou o tempo inteiro entre os titulares e pode fazer sua estréia no time profissional do Tricolor de Aço.O meia Raul reapareceu na equipe, com Paulo Isidoro sendo deslocado para o ataque. Na segunda parte, Chiquinho atuando no meio-campo e Simão, como lateral-direito, também foram utilizados por Heriberto da Cunha.

O coletivo terminou 2 a 1 para os suplentes, com o meia Raul marcando os três gols. Na primeira parte, ele fez o gol dos titulares e depois, no time reserva, fez os gols da virada.A equipe volta a treinar no PV nesta sexta-feira pela manhã, novamente sem acesso dos torcedores por solicitação da administração do estádio. Após o treino, o time segue para o regime de concentração.


0 comentários: