TÉCNICO EXPLICOU DESENTENDIMENTO COM ZAGUEIRO VITOR

Na primeira parte do treinamento, um fato chamou à atenção dos presentes ao estádio Castelão, local do coletivo do Fortaleza na tarde desta quarta-feira.

Uma discussão envolvendo o goleiro Tiago Cardoso e o zagueiro Vitor, que terminou com a expulsão do zagueiro do treino por parte do técnico Heriberto da Cunha.

No intervalo do coletivo, Vitor conversou com o treinador (foto) e voltou para o time titular na segunda parte do treino.

Heriberto explicou o fato na entrevista coletiva: "O problema não foi comigo. O Tiago reclamou com o Vitor, que acabou retrucando, e eu o tirei do treino para ele esfriar um pouco a cabeça. Mas o episódio foi bom para mostrar que aqui tem comando. Depois ele falou comigo, pediu desculpas e está tudo bem. O Tiago tem toda a liberdade para orientar o time, pois por ser o último homem tem a visão privilegiada", afirmou.

No final, Heriberto elogiou o zagueiro: "É um grande jogador, com qualidade técnica grande, principalmente para um jogador de defesa. De vez em quando, precisa receber uns alertas, mas é um atleta de qualidade", finalizou.

Fonte: http://www.fortalezaec.net/2007/ver_noticia.asp?cod=10322

0 comentários: