CONTUSÕES E SUSPENSÕES CONTINUAM ATRAPALHANDO O FORTALEZA

Heriberto da Cunha perdeu cinco jogadores para o jogo contra o Juventude

A fase realmente não está nada boa para os lados do Pici. Como se não bastasse a campanha bisonha que vem fazendo na Série B, outro fator tem atormentado a comissão técnica do Fortaleza, que não consegue manter sequer uma vez a mesma formação de um jogo para o outro, prejudicando sensivelmente o conjunto da equipe. Uma infindável sequencia de contusões e suspensões têm comprometido o trabalho de Heriberto da Cunha.

Para se ter uma idéia, só para o jogo desta terça-feira contra o Juventude, o técnico tricolor perdeu cinco jogadores que vinham fazendo parte das relações nos últimos jogos, tres deles titulares absolutos. Os zagueiros Preto e Erandir foram apenados com dois jogos cada pelo STJD da CBF nessa segunda-feira e desfalcam o Leão. Erandir, além de cumprir mais um jogo pela punição imposta, ainda terá de ficar ausente de mais um jogo por conta do terceiro cartão amarelo. portanto Erandir é carta fora do baralho nas duas partidas que o Fortaleza faz dentro de casa essa semana, hoje, 16, contra o Juventude e no sábado, 20, contra o Criciúma, ambos no Castelão.

Mas os problemas não páram por aí, pois outro titular, no caso o atacante Adaílton também completou a série de tres cartões e não enfrenta o time gaúcho. Já o zagueiro Romário Mendes, das categorias de base do tricolor, mas que vem sendo relacionado quase sempre, sentiu um problema muscular e foi cortado da relação. Pra completar, o goleiro Rodolpho - reserva imediato do titular Tiago Cardoso -, torceu o tornozelo no domingo em um treino no hotel e também foi excluído do grupo para esse jogo. O jeito foi recorrer ao garoto Roberto, do sub-18, para compor o banco de reservas no confronto contra o Juventude.

0 comentários: