FORTALEZA COM DOIS DESFALQUES PARA PEGAR O CORINTHIANS

Além de perder o jogo para o Gama no sábado, 30, à tarde em Brasília, o Fortaleza perdeu também dois jogadores para o próximo jogo. Vitor recebeu o terceiro cartão amarelo e fica fora da partida de sábado contra o Corinthians. Já o volante Erandir, que atuou na zaga no jogo em Brasília, terminou sendo expulso e cumpre a automática.

O técnico Heriberto da Cunha espera poder contar com o meia Paulo Isidoro, que está fora da equipe desde a vitória contra o Bahia. Paulo se recupera de uma pancada no joelho direito e tem grandes possibilidades de ficar à disposição para o compromisso contra o "Timão". Já o zagueiro Gaúcho, que também não atuou no último jogo por problemas de contusão, é outro que deve retornar à equipe.

Após a derrota de sábado em Brasília, o técnico Heriberto da Cunha alertou publicamente a diretoria do clube de que precisa de reforços, sob pena de terminar a competição na zona de rebaixamento. Hoje deve acontecer uma reunião entre os dirigentes do tricolor e o representante da Santana Textiles, patrocinadora maior do Fortaleza. A pauta do encontro deve girar em torno de providencias relacionadas ao departamento de futebol do clube.

Fonte: http://www.artilheiro.com.br/

0 comentários: