FORTALEZA CONCENTRA 21 JOGADORES PARA JOGO DE TERÇA

Equipe teve reapresentação na manhã do domingo

A equipe do Fortaleza iniciou os preparativos para o jogo dessa terça-feira no Castelão, contra o Juventude, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B.

Os atletas do tricolor tiveram reapresentação neste domingo, quando iniciaram os trabalhos visando o próximo compromisso do brasileiro, que será contra o time da serra gaúcha. Nas atividades, os jogadores que jogaram contra o Avaí fizeram apenas um trabalho regenerativo. Já o restante do elenco participou de um ensaio com bola.

Após o treinamento o técnico Heriberto da Cunha relacionou vinte e um jogadores para a concentração que será iniciada a partir das 21 horas deste domingo. Duas novidades constam na relação, os novatos Bruno Costa (zagueiro), e o volante Josimar pela primeira vez foram relacionados.

Confira a seguir os relacionados para o jogo contra o Juventude:

Goleiros: Tiago Cardoso e Rodolpho; Zagueiros: Gaúcho, Preto, Bruno Costa e Romário Mendes; Laterais: Michel Gaúcho, Chiquinho, Flávio Medina e Eusébio; Volantes: Tiago Almeida, Dude, Josimar e Rogério; Meias: Simão, Raul e Rodrigo; Atacantes: Bambam, Pedro Henrique, Osvaldo e Léo Jaime.

0 comentários: