FORTALEZA INICIA REGIME DE CONCENTRAÇÃO NESTA TERÇA-FEIRA

Vinte e três atletas foram relacionados

A diretoria do Fortaleza, em conjunto com o departamento de futebol e a comissão técnica resolveu tomar uma decisão com relação ao elenco do tricolor, alvo de severas críticas por conta dos últimos resultados. A partir do meio-dia desta terça-feira, 2, vinte e tres atletas entram em regime de concentração.

A medida visa a dar mais tranquilidade ao elenco e à comissão técnica para trabalharem no sentido de se conseguir um bom resultado no importante compromisso do próximo sábado, no Castelão, contra o Corinthians Paulista.

O técnico Heriberto da Cunha (foto) - que estava em São Paulo - retorna às 11h30min de hoje e se reúne com a diretoria tricolor no sentido de encontrar soluções para o delicado momento vivido pelo campeão cearense.

Heriberto deve iniciar os trabalhos com bola na tarde desta terça-feira lá mesmo no hotel, local da concentração do "Leão".

Confira os relacionados para a concentração:
Goleiros: Tiago Cardoso e Rodolpho
Zagueiros, Gaúcho, Preto, Romário Mendes e Vitor
Laterais: Simão, Michel Gaúcho, Chiquinho, Guto e Eusébio
Volantes: Dude, Leandro, Erandir, Rogério e Tiago Almeida
Meias: Paulo Isidoro e Raul
Atacantes: Fábio Oliveira, Adailton, Léo Jaime, Osvaldo e Bambam.

O volante Erandir e o zagueiro Vitor estão concentrados, mas não enfrentam o Corinthians. Ambos estão suspensos, o primeiro porque foi expulso e o segundo por ter recebido o terceiro cartão amarelo no jogo passado.

Fonte: http://www.artilheiro.com.br/ver_news.asp?cod=17404

0 comentários: