FORTALEZA PERDE TRES JOGADORES PARA JOGO CONTRA O CRICIÚMA

Cartões continuam desfalcando o Leão

A sequencia de jogos da Série B tem trazido problemas para o técnico Heriberto da Cunha. A cada jogo o time perde dois ou tres atletas para o compromisso seguinte, e ontem não foi diferente.

Na partida contra o Juventude, no Castelão, na noite dessa terça-feira, o campeão cearense além de ter tropeçado mais uma vez dentro de casa, empatando sem gols com o time gaúcho, ainda perdeu tres atletas para o jogo de sábado à noite contra o Criciúma.

Rogério e Simão (foto) foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e não enfrentam a equipe catarinense. Já o volante Tiago Almeida foi expulso de campo após atingir um jogador adversário já na reta final de jogo e é outro que fica fora do confronto do final de semana.

Em contrapartida Heriberto da Cunha deverá ter à sua disposição para esse jogo, o zagueiro Preto - que cumpriu suspensão de dois imposta pelo STJD. O zagueiro Vitor, que no jogo contra o Juventude estava no banco de reservas, mas que não está bem fisicamente, deve ser mais uma opção.

Adaílton - que também cumpriu suspensão no empate dessa terça-feira é outro que fica à disposição do técnico tricolor.

0 comentários: