Fortaleza recontrata ídolo, que sonha com o centésimo gol

A diretoria do Fortaleza anunciou na manhã desta quinta-feira a contratação do atacante Rinaldo, grande ídolo da torcida do Tricolor. O artilheiro deve se reapresentar na tarde desta quinta-feira no Pici e já participa do treino comandado pelo treinador Heriberto da Cunha.

Rinaldo chega quase na última hora, pois o Leão só poderá regularizar jogador junto a CBF até a próxima sexta-feira. O jogador vai assinar contrato até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.
Voltando ao Pici, o atacante poderá realizar um grande sonho: Marcar o centésimo gol com a camisa do Leão. Rinaldo já assinalou 99 tentos vestindo a camisa tricolor.

Mineiro, Rinaldo tem 33 anos de idade e estava jogando no Goiás, onde teve pouquíssimas oportunidades na equipe titular. A expectativa é que Rinaldo resolva a carência de gol do ataque do Leão, que atualmente amarga a Zona de rebaixamento da Série B.

Além de Rinaldo, a diretoria do Fortaleza ainda pode anunciar mais três reforços nesta tarde. As posições mais cotadas são: Um zagueiro, um meia e mais um atacante.

Dentro das quatro linhas, o treinador Heriberto da Cunha tem vários desfalques para montar o time Tricolor visando o jogo frente a equipe do Criciúma, no próxima sábado, as 20h30, no estádio Castelão.

Dentres os desfalques estão: o volante Júnior Cearense, os Meias Paulo Isidoro e Mazinho Lima e os volantes Tiago Almeida, Erandir, Rogério, Simão e Leandro.



VEJA OS 10 GOLS MAIS BONITOS DO RINALDO...

0 comentários: