FORTALEZA REENCONTRA O CAMINHO DAS VITÓRIAS

Jogando no Castelão , o Fortaleza voltou a vencer pela Série-B, neste sábado(20) à noite, pelo placar de dois a um. Os gols do jogo foram marcados por Cláudio Luiz contra e Gaúcho cobrando falta para o Fortaleza, enquanto Jardel diminuiu para o Criciúma.

Mesmo com a vitória, o Fortaleza continua na zona de rebaixamento em décimo sétimo lugar, enquanto o Criciúma com a derrota permanece com vinte e nove pontos na décima terceira posição.

O jogo

O Fortaleza começou bem o jogo, mas o Criciúma foi resistindo a pressão e chegou a colocar duas bolas na trave ainda nos primeiros minutos de jogo. Aos vinte e seis minutos, Adailton recebeu bola na área, cruzou forte na pequena área, a bola tocou em Cláudio Luís indo parar nas redes do Criciúma, a partir daí o time tricolor cresceu no jogo, até que Banbam fez boa jogada individual e quando ia chutar, sofreu falta na entrada da área. Basílio foi expulso e na cobrança da falta aos quarenta minutos, Gaúcho marcou o segundo gol do Fortaleza.

No segundo tempo aos cinco minutos de jogo, o Criciúma marcou através de Jardel, após aproveitar jogada de Patrick na área. Com o gol o Criciúma foi para o ataque, mas foi o Fortaleza que teve a melhor chance, quando Osvaldo que havia entrado no lugar de Banbam, lançou para Flávio Medina que sofreu pênalti. Gaúcho foi para a cobrança e perdeu o pênalti, defendido pelo goleiro Vinicíus.

A partir daí o que se viu, foram as duas equipes com muita correria, mas sem grandes chances de gol.

Campeonato Brasileiro série-2008

Ficha Técnica

Fortaleza 2 x 1 Cricíuma

Local: Estádio Castelão – Fortaleza/Ce. Data: Sábado, 20 de Setembro de 2008 Horário: 20:30h Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva - SE

Fortaleza:
Tiago Cardoso, Michel, Gaúcho, Preto e Chiquinho(Eusébio); Dude, Josimar, Flávio Medina e José Eduardo(Rodrigo Brasília); Adailton e Marcos Banbam(Osvaldo) Téc.: Heriberto da Cunha.

Criciúma:
Vinicius, Patrick, Wescley, Claúdio Luis e Mateus(Émerson Ávila); Basílio, Coutinho, Alexandre Vidal e Luís Mário(Marcelo Rosa); Jardel e Canindé Téc.: Paulo Campos.

Cartões Amarelos: Wescley 29/2T; Canindé 32/2T(Criciúma); Dude 46/2T(Fortaleza)
Cartões Vermelhos: Basílio 38/1T(Criciúma)
Gols: Claúdio Luiz 26/1T(contra); Gaúcho 40/1T(falta)(Fortaleza); Jardel 5/2T(Criciúma)
Renda: R$ 41.401,00
Público Pagante: 6.278 Torcedores
Público Não pagante:1.038 Torcedores

Público Total: 7.316 Torcedores.

0 comentários: