FORTALEZA REGULARIZA TRES DOS NOVOS CONTRATADOS

Apenas o volante Josimar ainda aguarda publicação no BID

O departamento de futebol do Fortaleza, por meio do supervisor Álvaro Augusto, conseguiu regularizar junto à CBF tres jogadores que foram recentemente contratados. Dois deles inclusive se encontram em Florianópolis, fazendo parte do grupo que entra em campo nessa sexta-feira, no estádio da Ressacada, para enfrentar o Avaí.

O meia Rodrigo - que deverá fazer sua estréia nesse jogo, teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol como jogador do tricolor, o que garante ao atleta a sua estréia diante do time comandado por Silas Pereira.

Outro que ganhou condições legais de atuar pelo Leão foi o lateral-direito Flávio Medina, que assim como Rodrigo, foi apresentado na última sexta-feira no Pici. Flávio deve ir no banco de reservas na partida dessa sexta-feira.

O zagueiro Bruno Costa, ex-Botafogo, apresentado na última segunda-feira também teve seu nome publicado no BID e fica á disposição do técnico Heriberto da Cunha para os próximos jogos. Dos novos contratados apenas o volante Josimar ainda não foi regularizado, o que deve acontecer até o final da semana. Josimar, assim como Bruno Costa, seguem trienando no Pici.

O atacante Pedro Henrique, que também faqz parte do grupo que está em Santa Catarina, já havia sido regularizado no início da semana.

0 comentários: