FORTALEZA VIAJA COM TRÊS NOVIDADES

Equipe treina nesta quarta-feira em Florianópolis

O Fortaleza segue às 06h45min desta quarta-feira para a cidade de Florianópolis, onde depois de amanhã (sexta-feira), enfrenta o Avaí, na Ressacada, pela 24ª rodada da Série B.

Ontem à tarde a equipe comandada por Heriberto da Cunha participou de um treinamento coletivo no estádio Alcides Santos, no Pici. Algumas mudanças foram percebidas na equipe considerada titular, como a volta do volante Erandir, substituindo a Leandro, e a participação do meia Rodrigo atuando na formação principal. Rodrigo foi contratado no final da semana passada e deve fazer sua estréia no jogo contra o time de Silas Pereira.

O time principal no treino desta terça-feira formou com Tiago Cardoso; Michel, Gaúcho, Preto e Eusébio; Erandir, Rogério, Simão e Rodrigo; Adailton e Bambam. O volante Leandro, titular no jogo passado sequer viajou, atleta está com uma luxação no ombro e fica em Fortaleza fazendo tratamento. Tiago Almeida, com cansaço muscular não treinou, mas está no grupo que viaja.

Na relação dos dezoito jogadores que seguem para o sul do país, aparecem como novidades, além do meia Rodrigo, o lateral-direito Flávio Medina - também apresentado semana passada, e o atacante Pedro Henrique, que já treinava há alguns dias no Pici após se desligar do Ceará Sporting.

Segundo o técnico Heriberto da Cunha, Tiago Almeida estando bem tem vaga garantida no time, resta saber quem sairá, se Erandir ou Rogério. Equipe faz dois treinos - na quarta e na quinta-feira, no CT do Figueirense, quando o técnico tricolor espera dirimir suas dúvidas.

Viajam ainda para Florianópolis o goleiro Rodolpho, os volantes Dude e Tiago Almeida, o latera-direito Flávio Medina, o lateral-esquerdo Chiquinho, o meia Raul e o atacante Pedro Henrique.

0 comentários: