LEÃO JOGA MAL E PERDE FORA DE CASA

O jogo começou e o irreverente artilheiro precisou de apenas oito minutos para mostrar que tem faro de gol. Em um lance despretensioso, o ala-esquerdo Fernandinho chutou cruzado, mas torto. Túlio apareceu no meio da área e, de carrinho, acabou esbarrando na bola, que entrou devagarzinho. Um lance de pura sorte.

Apesar de estar perdendo, o Fortaleza continuou exercendo uma marcação muito forte, porém, praticamente não deu trabalho ao Max. Com Túlio muito isolado, o Tigre também não voltou a criar uma chance real e o primeiro tempo terminou com apenas um gol.

Muita chuva e pouco jogo
Na segunda etapa, a chuva que caía no Serra Dourada engrossou. O Vila continuou melhor, porém, sem conseguir criar lances de grande perigo. O Leão, por sua vez, parecia estar ganhando, já que praticamente não chegou ao ataque.

Esta foi a tônica do jogo até o final. Os visitantes continuaram acuados na defesa, enquanto Tigre seguiu mais cauteloso. No final, os donos da casa esboçaram uma pressão e até poderiam tem ampliado.

“Gol é gol!”
Ant
es de a bola rolar, o sempre fanfarrão Túlio Maravilha (Foto) tratou de fazer uma promessa nos microfones das rádios: “Podem comer gengibre e preparar a garganta por que hoje vai ter gol”. O aviso tinha um motivo, afinal, o veterano vinha de um jejum de quatro jogos sem marcar. O última havia sido na vitória sobre o São Caetano (2 x 1), no dia 9 de setembro.

Antes de sair para os vestiários, os repórteres perguntaram sobre o “sem querer” de Túlio, agora artilheiro da competição com 21 gols. E, com muito bom humor, ele não se desmereceu: “Gol é gol. É isso que importa”, disparou.


Ficha Técnica

Vila Nova 1 x 0 Fortaleza

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia – GO
Árbitro: Willian Marcelo Souza Nery - RJ
Renda: R$ 87.505,00
Público:
9.829 pagantes
Cartões Amarelos: Alex Oliveira e Heleno (Vila Nova); Simão, Michel, Chiquinho e Bambam (Fortaleza)
Gol: Túlio Maravilha aos 8’/1T (Vila Nova)

Vila Nova
Max; Osmar, Carlinhos, Luis Carlos e Fernandinho; Heleno, Guilherme (Soares), Alex Oliveira (Caíco) e Reinaldo; Bruno Batata (Jhonny) e Túlio Maravilha.
Técnico: Givanildo Oliveira.

Fortaleza
Tiago Cardoso; Michel, Gaúcho, Preto e Chiquinho; Erandir, Tiago Almeida, Josimar (Zé Eduardo) e Simão; Adailton (Osvaldo) e Bambam (Nei Paraíba).
Técnico: Heriberto da Cunha.

0 comentários: