LEÃO PEGA O ABC/RN FORA DE CASA

O alvinegro ABC parece não gostar do vermelho, branco e azul. Após derrotar o Paraná, por 1 a 0, o time de Natal quer passar por cima de outro time tricolor, o Fortaleza. O duelo entre potiguares e cearenses acontece nesta terça-feira, às 21h45, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O ABC é o 12º colocado, com 33 pontos. Já o Fortaleza está na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com apenas 27 pontos, após perder para o Criciúma, por 2 a 1.

Dúvidas potiguares!
O técnico Artur Neto tem quatro dúvidas e não deve resolvê-las tão cedo. A primeira está na defesa. Valnei e Fabiano disputam a posição de Márcio Santos, suspenso. Ele foi expulso na vitória sobre o Paraná, por 1 a 0, assim como o volante Leandro Sena.

Desta feita, Rodriguinho e Jean Carioca surgem como opção. O segundo espera uma avaliação médica para saber se terá condições de jogo ou não. Na lateral esquerda, dois jogadores também disputam uma só vaga: Panda ou Bosco, que pode atuar improvisado.

A última dúvida de Artur Neto está no ataque. Assim como Jean Carioca, Ivan vai passar por uma análise médica antes de ser liberado para o jogo. Até por isso, Ronaldo Capixaba treinou em seu lugar, ao lado de Warley.

FORTALEZA
Com os retornos dos volantes Erandir e Tiago Almeida, livres de suspensão, o treinador deve manter Dude ou Josimar entre os titulares para suprir a ausência dos meias Flávio Medina e Rodrigo Beckham, lesionados.

O homem “criativo” do Fortaleza em Natal deve ser Zé Eduardo. Outra alteração será a entrada de Simão na lateral direita. O jogador cumpriu suspensão na vitória sobre o Criciúma, por 2 a 1, e entra no lugar de Michel. O restante do time não deve sofrer mudanças.

Ficha Técnica

ABC x Fortaleza

Local: Estádio Frasqueirão, em Natal – RN
Data: 23/09/2008 (terça-feira)
Horário: 21h45
Árbitro: Françuar Fernandes da Silva - RR

ABC
Raniere; Luisinho Netto, Paulo César, Valnei e Panda; Alexandre Oliveira, Márcio Hahn, Rodriguinho e Fabiano Gadelha; Ronaldo Capixaba e Warley.
Técnico: Artur Neto.

Fortaleza
Tiago Cardoso; Simão, Gaúcho, Preto e Chiquinho; Erandir, Tiago Almeida, Josimar (Dude) e Zé Eduardo; Adailton e Bambam.
Técnico: Heriberto da Cunha.

0 comentários: