LEÃO PERDE DE VIRADA FORA DE CASA

Com o gramado prejudicado pela chuva que caiu em Florianópolis, Avaí bateu o Fortaleza de virada por 2 a 1, nesta sexta-feira, na Ressacada, pela Série B do Brasileirão. Com o resultado, o Avaí chegou aos 45 pontos, ficando na vice-liderança. Já o Tricolor Cearense tem apenas 23, em 18º, dentro da zona de rebaixamento.

Com o campo de jogo bastante pesado, Avaí e Fortaleza tiveram dificuldade em fazer a bola rolar. Com isso, o confronto ficou limitado a vontade dos jogadores.


Os donos da casa tiveram mais posse de bola na primeira etapa mas nada que resultasse em perigo de gol. O Tricolor Cearense, mais atrás, jogou na base dos contra-ataques. O primeiro tempo terminou sem gols.


No reinício, o time catarinense adotou uma postura mais ofensiva, atrás do seu gol. O panorama se manteve até os 20 minutos. Após, isso, o Tricolor abriu o placar com Pedro Henrique. O Avai não se abateu e conseguiu o empate logo em seguida, com o atacante William.


Mas o jogo ainda não tinha acabado. O mesmo William aproveitou um lançamento para invadir a área e marcar o seu segundo gol, virando o placar.


FICHA-TÉCNICA


AVAÍ 2 X 1 FORTALEZA


Estádio: da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data/hora: 12/09/2008 – 20h30min (de Brasília)
Árbitro: Adriano Pereira Machado (RJ)
Auxiliares: Vinicius da Vitória Nascimento (RJ) e Jackson Lourenço dos Santos (RJ)
Cartões: Emerson, Ferdinando (AVA); Rodrigo, Adailton, Tiago Cardoso, Flávio Medina, Erandir (FOR)
Gols: Pedro Henrique, 27'/2ºT (0-1); William, 36'/2ºT (1-1); William, 46'/2ºT (2-1)


AVAÍ: Eduardo Martini, Ferdinando, Cássio, Emerson e Fábio Fidélis (Rafael Costa, 29'/2ºT), Marcos Winícius (Cocito, 24'/2ºT), Baptista, Odair (Joelson, 30'/2ºT) e Marquinhos; Willian e Evando. Técnico: Paulo Silas


FORTALEZA: Tiago Cardoso; Michel, Gaúcho, Preto e Chiquinho; Thiago Almeida, Erandir, Simão (Michel Gaúcho, 29'/2ºT) e Rodrigo (Flávio Medina, 19'/2ºT); Adailton (Pedro Henrique, intervalo) e Bambam. Técnico: Heriberto da Cunha.

0 comentários: