LEÃO PERDE EM CASA PARA O CORINTHIANS DE NOVO

No Estádio Castelão, o Corinthians ganhou do Fortaleza pelo placar de 3x1, os gols do jogo foram marcados por, Chicão (pênalti) aos 22/1T, Preto (contra) aos 36/1T, Bambam descontou para o Fortaleza aos 9/2T de cabeça, fechando o placar André Santos fez um golaço aos 21/2T.

O JOGO
1º TEMPO:
O jogo começou com o Corinthians estudando a maneira de jogar do Fortaleza, que por sinal teve sua escalação modificada minutos antes do jogo, o time que trinou no coletivo, foi modificado, e o Fortaleza entrou com apenas o Adaílton no ataque, jogando no 4-5-1. O esquema tricolor não funcionou, ofensivamente o time não produzia, e defensivamente a defesa continuou falhando.

Aos 22 min. O árbitro marcou um pênalti duvidoso, de Michel Gaúcho em Douglas, na cobrança Chicão cobrou com calma no meio do gol e converteu, abrindo o placar no Castelão. Quando se esperava uma reação leonina, viu-se que o Corinthians continuou a dominar as ações do jogo.

Aos 36 min. Bebeto fez jogada individual, chutou para o gol, na tentativa de cortar o zagueiro Preto cometeu uma lambança e marcou um gol contra, complicando ainda , mais a situação do Leão.

No final, Raúl teve duas chances claras de marcar para o Fortaleza e acabou desperdiçando, hora se enrolando na hora de finaliza, hora chutando muito fraco, facilitando a defesa do goleiro Felipe. O tricolor deixou o campo vaiado, Raúl foi o mais visado pelos torcedores.

2º TEMPO:
Esperava do Fortaleza uma reação, e isso aconteceu aos 9 min., a mudança que Heriberto da Cunha fez no intervalo surtiu efeito, e após boa jogada de Michel Gaúcho que foi a linha fundo e cruzou, para Bambam que cabeceou para a meta de Felipe, fazendo 2x1.

A superioridade do Timão continuou, aos 22 min. André santos marcou um golaço, após cruzamento de Elias. André chutou de primeira, indefensável.

O jogo caiu tecnicamente, e o Fortaleza não conseguiu chegar ao empate.

Com a vitória, o Corinthians foi a cinqüenta e um pontos, ocupando após a vigésima terceira rodada a 1ª colocação. O Fortaleza estaciona com vinte e três pontos, ocupando a 16ª colocação, no limite para entrar na zona de rebaixamento.


Campeonato Brasileiro da Série B

23ª Rodada

Ficha Técnica

Fortaleza 1 x 3 Corinthians


Local: Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Castelão) – Fortaleza - CE
Data: Sábado, 06 de setembro de 2008.
Horário: 16h

Árbitro: PABLO DOS SANTOS ALVES /RJ
Assis 1: WAGNER DE ALMEIDA SANTOS/RJ
Assis 2: LUIZ CARLOS CAMARA BEZERRA/RN
Quarto árbitro: MARCOS ANTONIO DA SILVA SAMPAIO/CE
Observador da CONAF: LUIZ VIEIRA VILANOVA/CE

Fortaleza
Tiago Cardoso; Simão, Gaúcho, Preto e Eusébio (Léo Jaime); Leandro, Rogério (Chiquinho),Thiago Almeida e Simão; Raúl (Marcos Bambam) e Adaílton.
Técnico: Heriberto da Cunha

Corinthians
Felipe; Alessandro (Cássio), Chicão, William e André Santos; Carlos Alberto, Elias, Lulinha e Douglas (Diogo Rincón); Morais e Bebeto (Careca).
Técnico: Mano Menezes

Cartões Vermelhos: não ocorreram.
Cartões amarelos: Simão 20/2T; Gaúcho 45/2T (Fortaleza).
Gols: Marcos Bambam 9/2T (cabeça) (Fortaleza); Chicão 22/1T (pênalti); Preto 36/1T (contra); André Santos 21/2T (Corinthians).

Público: não divulgado.
Renda: não divulgado.

0 comentários: