LEÃO REALIZOU TREINO DE APRONTO NO ALCIDES SANTOS

Torcida teve presença marcante no Pici

A equipe do Fortaleza encerrou na tarde desta sexta-feira os preparativos para o jogo de amanhã à noite contra o Criciúma no Castelão, em jogo válido pela 26ª rodada da Série B 2008.

Heriberto da Cunha comandou um treinamento com bola, uma espécie de coletivo, mas com muitas paralisações para corrigir o posicionamento dos jogadores. O atacante Rinaldo treinou no time de baixo e ainda depende de uma conversa com o técnico Heriberto da Cunha para decidir se joga ou não contra o tigre catarinense.

A torcida tricolor, em especial a TUF teve presença marcante no Parque do Campeonatos na tarde desta sexta-feira por ocasião do primeiro trabalho com bola envolvendo o atacante Rinaldo, que chegou ontem à noite ao Pici para defender a camisa do campeão cearense pela terceira vez.

A equipe considerada titular formou com Tiago Cardoso; Flávio Medina, Gaúcho, Bruno Costa e Chiquinho; Dude, Josimar, Raul e Rodrigo (Preto); Adailton e Bambam.

O meia Rodrigo saiu no decorrer do treinamento sentindo um pouco o músculo adutor da coxa esquerda, mas segundo a assessoria de imprensa do clube, o jogador foi apenas poupado e não preocupa para o compromisso desse sábado.

0 comentários: