Matador e lateral reforçam Fortaleza contra o América-RN

Após ser derrotado na última sexta-feira por 1x0, pelo Vila Nova, em Goiânia, a equipe do Fortaleza vai poder contar com os reforços do lateral-direito Flávio Medina e do atacante Rinaldo (Foto) para o jogo do próximo sábado frente o América-RN, no estádio Castelão, pla 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O técnico Heriberto da Cunha, porém, não vai poder contar com o lateral-direito Michel Gaúcho e com o atacante Marcos Bambam, que receberam o terceiro cartão amarelo e ficam de fora do compromisso do tricolor.

Um atleta que ainda está com a situação indefinida é o meio-campista Rodrigo, que terá sua lesão avaliada pelo departamento médico do Leão. Já o meio-campo Paulo Isidoro, que foi submetido a uma atroscopia para retirada de uma cartilagem no joelho, inicia nesta segunda-feira os trabalhos fisioterápicos.

Os jogadores do Fortaleza se reapresentam nesta tarde no estádio Alcides Santos, o Pici, para dar início aos treinamentos visando o próximo confronto do Leão. O Tricolor fará agora dois jogos dentro de casa. Após enfrentar o América-RN, o Leão vai jogar o clássico Rei do Futebol cearense contra o Ceará.

O Fortaleza atualmente está na 16º colocação do Campeonato Brasileiro da Série B,com 30 pontos.

0 comentários: