PAULO ISIDORO FORA DO JOGO CONTRA O CORINTHIANS

O meia Paulo Isidoro, principal responsável pela criação de jogadas do setor de meio campo do Fortaleza está mais uma vez fora da equipe.

Paulo sofreu uma pancada no joelho direito num choque com o lateral Michel Gaúcho, fato ocorrido no jogo contra o Bahia, dia 23 de agosto. Desde essa data que o atleta está entregue ao Departamento Médico do tricolor, não tendo atuado contra Paraná e Gama.

Isidoro foi submetido a um exame de ressonancia magnética mais uma vez na na noite de ontem (03), quando ficou constatado que ainda há um edema na região patelar, que já regridiu bastante, mas que ainda impede que o jogador execute suas atividades normais.

O médico Glay Maranhão não descartou a possibilidade do jogador atuar no sábado. no entanto pelo tempo parado e pelo atual momento clínico do meia tricolor, Heriberto da Cunha após o treino coletivo desta tarde no Castelão, afirmava que Paulo Isidoro está fora do jogo. O técnico do Leão ainda não definiu o substituto, que tanto pode ser Raul Victor como Chiquinho.

0 comentários: