PAULO ISIDORO PASSARÁ POR CIRURGIA NO JOELHO

Recuperação durará de duas a tres semanas

O meia Paulo Isidoro está praticamente fora da temporada 2008. Atleta será submetido a uma cirurgia no joelho direito nessa quinta-feira, 25, e terá de passar mais duas a tres semanas em recuperação.

Isidoro sofreu uma contusão no dia 23 de agosto, no jogo contra o Bahia no Castelão, quando em um choque casual com o lateral-direito Michel, sofreu uma forte pancada no joelho direito. Jogador fez tratamento intensivo durante quatro semanas, mas o inchaço no local não regrediu.

Na reavaliação feita pelo DM do tricolor ficou constatado que existe um fragmento de cartilagem solto no joelho do atleta, e que o tratamento é cirúrgico. No entanto, segundo o médico responsável pelo atendimento do atleta, doutor Gustavo Pires, trata-se de um processo cirúrgico simples e que o período de recuperação dura de duas a tres semanas. Como o processo de condiconamento físico demanda mais duas ou tres semanas, Isidoro só deve voltar aos gramados em 2009.

A última rodada da Série B está marcada para o dia 29 de novembro, com o Fortaleza enfrentando o Brasiliense no Castelão.

0 comentários: