BRUNO SERÁ TITULAR

Com algumas broncas dadas em alguns setores do time, o técnico do Fortaleza, Heriberto da Cunha, comandou ontem à tarde no Estádio Presidente Vargas, o primeiro treino coletivo, visando ao clássico contra o Ceará, marcado para o próximo sábado, às 16 horas no Estádio Castelão pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Em relação ao time que derrotou o América de Natal no último compromisso também no Gigante da Boa Vista, Heriberto da Cunha mexeu em apenas um setor, incluindo o zagueiro Bruno Costa na vaga de Gaúcho, que está punido com o terceiro cartão amarelo.

No decorrer da prática, Heriberto ainda fez duas outras modificações. Retirou o volante Josimar e incluiu o lateral-direito Michel Gaúcho. Este foi ocupar a posição pelo lado direito e Flávio Medina, que havia começado o ensaio como lateral, foi deslocado para a meia. E Osvaldo substituiu Rinaldo, nos 8 minutos finais. A dúvida entre Michel Gaúcho e Josimar poderá ser dissipada hoje em novo treino no PV.

Ontem, o treinador do Leão achou por bem liberar a entrada para a torcida presenciar o treinamento e cerca de 150 torcedores se espalharam pelas arquibancadas do estádio, que continua vetado.

Equipes

O time titular formou com os seguintes atletas: Tiago Cardoso; Flávio Medina, Bruno Costa, Preto e Chiquinho; Erandir, Rogério, Josimar (Michel Gaúcho) e Simão; Adailton e Rinaldo (Osvaldo). Os suplentes venceram por 1x0, gol de Matheus e alinharam com: Rodolpho; Michel Gaúcho (Josimar), Tiago Santos, Juninho e Eusébio; Dude, Guto, Raul e Zé Eduardo; Matheus e Pedro Henrique. Alguns atletas fizeram um trabalho à parte.

Vetados

Três jogadores já estão vetados para o clássico. São eles o zagueiro Vítor e o volante Thiago Almeida, que fizeram exames médicos e tiveram confirmadas as suas lesões e o meia Rodrigo, com dores na coxa direita.

0 comentários: