HERIBERTO TEM DÚVIDAS NO TIME

Gaúcho não joga contra o Ceará
A partir de hoje, com treinos nos dois expedientes, é que o técnico do Fortaleza, Heriberto da Cunha, começará a definir o time para o clássico-rei contra o Ceará, no sábado, às 16 horas, pela 30ªrodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico ainda não sabe, por exemplo, quem será o substituto do zagueiro Gaúcho, punido com três cartões.
Na lateral-direita, há uma indefinição entre Flávio Medina, que atuou na vitória sobre o América de Natal e Michel Gaúcho, que cumpriu automática no compromisso passado. O atacante Bambam também está à disposição. Enquanto isso, o volante Thiago Almeida, que ficou afastado por causa de lesão muscular, será reavaliado pelos médicos da agremiação.
Os candidatos para substituir Gaúcho são Bruno Costa, Juninho e o próprio Erandir, que poderia ser deslocado do meio-campo para a defesa.
Hoje às 21 horas, na Estação Ferroviária João Felipe, no Centro, o Fortaleza lançará seu novo material esportivo, fabricado pela grife italiana Lotto. Uma grande estrutura está sendo montada para o evento, que terá convidados especiais e uma decoração temática sem tirar a originalidade da estação, que foi tombada pelo patrimônio histórico brasileiro. Será apresentada toda a linha de material esportivo.

0 comentários: