LEÃO PEGA O AMÉRICA/RN NO CASTELÃO COM REESTRÉIA DO MATADOR

Matador em busca do 100º gol

Em busca do centésimo gol pelo Fortaleza, o atacante e ídolo Rinaldo tem sua reestréia marcada. Com quilos a menos, ele ficará na vaga do suspenso Bambam. Mas as mudanças não cessam no Tricolor.

Michel, suspenso, cede espaço a Flávio Medina. Já no meio-campo, com o volante Thiago Almeida contundido, Rogério fica na posição. O restante do time segue o mesmo.

O Fortaleza perdeu para o Vila Nova, por 1 a 0, e soma apenas 30 pontos. Já o América, mesmo com a vitória, por 2 a 0, sobre o Juventude, tem 31 e corre atrás da primeira vitória fora de casa. Nos 14 jogos que fez longe de seus torcedores, o América, que deposita no técnico Ruy Scarpino para escapara da degola, empatou quatro vezes e perdeu dez partidas.

América/RN

Os dirigentes do Mecão assumiram um compromisso e prometem executá-lo na próxima quinta-feira. Até esta data os três “bichos”, prêmios por metas, que estão atrasados serão pagos.

“Estamos fazendo essas conversas nos últimos cinco jogos. O objetivo é mostrar ao plantel que mais do que patrões eles têm amigos e parceiros no clube. Traçamos uma meta de vencer cinco dos dez jogos que nos resta para nos mantermos firmes na competição. E quanto mais rápido a gente conseguir estes resultados, melhor”, disse o dirigente Alex Padang, ao Diário de Natal.

No América-RN, o zagueiro Robson, o volante Júlio Terceiro e o atacante Max voltam de suspensão. Bill, Elias e Nicácio, respectivamente, saem do time.

0 comentários: