TRICOLOR DEFINIDO PARA JOGO CONTRA AMÉRICA/RN

Em seu único trabalho realizado na tarde dessa quinta-feira, 2, no Estádio Presidente Vargas, o técnico Heriberto da Cunha voltou a repetir a mesma escalação do coletivo realizado no dia anterior no Pici. Um treinamento Alemão foi realizado, dividindo o elenco em três grupos e um desses grupos levava a escalação do último coletivo: Tiago Cardoso, Flávio Medina, Gaúcho, Preto e Chiquinho; Erandir, Rogério, Josimar e Simão; Rinaldo e Adailton.

O treinador concedeu entrevista coletiva após o treinamento e deixou transparecer que a equipe estava definida, mas como de costume não quis confirmar oficialmente. “Estamos trabalhando muito bem essa semana, estou tendo dificuldades de repetir a mesma equipe e por isso temos dificuldades, mas vocês estão acompanhando os treinamentos da semana e não tenho muito o que esconder para essa partida”. Concluiu o técnico Heriberto da Cunha.

O Fortaleza conta com três desfalques para o jogo contra o América/RN, no sábado, 4, no Castelão, os atletas Michel e Bambam completaram a série de três cartões amarelos, enquanto o volante Thiago Almeida está entregue ao DM, estão voltando a equipe o lateral Flávio Medina após se recuperar de contusão no posto de Michel , Rogério que retorna a equipe na vaga do contundido Thiago Almeida e no ataque Rinaldo deve estrear no lugar de Bambam.

Após o treinamento da tarde os atletas relacionados se apresentarão no Pici, ás 22 horas para que sigam de lá para a concentração em um Hotel na Praia Abreulandia, os trabalhos serão encerrados na tarde desta sexta-feira, 3, com um treino recreativo no parque dos Campeonatos.

0 comentários: