CASEMIRO MIOR DEU ENTREVISTA COLETIVA NA SALA DE IMPRENSA

Como acontecem em todas às terças e sextas-feiras, o técnico Casemiro Mior deu entrevista coletiva na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, no Pici. Além do jogo contra o líder do Campeonato Cearense, na quinta-feira, o treinador fez uma análise do seu primeiro mês de trabalho no Fortaleza e comentou sobre as mudanças na equipe.

O treinador considerou positiva sua atuação e fez elogios a estrutura do clube. "O Fortaleza é um time organizado que não deixa nada a dever a outros grandes clubes do país. A principal dificuldade que eu estou encontrando é montar uma equipe rapidamente, pois o grupo do ano passado foi todo desfeito", afirmou.

Ao ser indagado sobre os próximos jogos, o técnico foi enfático. "Nosso time está concentrado exclusivamente no jogo de quinta-feira contra o Maranguape. Será uma partida muito difícil e importante. Só em seguida vamos pensar nos outros adversários", disse.

Sobre as mudanças na equipe, Casemiro ainda não definiu nada. "Temos algumas opções para a vaga do Gilmak, mas vamos trabalhar para escolher quem estiver melhor", finalizou, citando Jô, Fernando, Coutinho e até Álvaro, se estiver regularizado, para as vagas de contenção.

0 comentários: