EQUIPE REALIZOU TREINO FÍSICO-TÉCNICO NESTA MANHÃ

Sob forte calor, a equipe do Fortaleza realizou treinamento físico-técnico na manhã desta terça-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici. O Tricolor de Aço se prepara para o confronto contra o Maranguape, líder do Campeonato Cearense, que acontecerá na quinta-feira, às 20h30, no estádio Moraisão.

Na primeira parte do trabalho, o preparador Vladimir de Jesus comandou uma atividade física com todo o elenco. Em seguida, o técnico Casemiro Mior dividiu os jogadores de acordo com a posição e trabalhou jogadas de fundamentos, situações de jogo, ataque contra defesa, posicionamento e finalizações.

À tarde, o grupo treinará com bola. Como o treino da manhã foi intenso, alguns jogadores - principalmente os que mais atuaram no Estadual - serão liberados no período da tarde.

Na quarta-feira, o Leão volta a trabalhar em dois períodos e depois inicia o regime de concentração para a partida. Apenas os volantes Leandro e Igor Ribeiro, ainda se recuperando de contusão, e o meia Rodrigo Mendes, poupado, não participaram dos trabalhos desta manhã.

0 comentários: