FORTALEZA TENTARÁ CONTRATAÇÃO DE LUIZ CARLOS

Empresário do atleta chega hoje a Fortaleza

Diante das especulações em torno da possível contratação do atacante Luiz Carlos, ex-Ceará, e que atualmente está no Internacional de Porto Alegre, gerente geral do Fortaleza, Paulo Pelaipe, confirmou à reportagem o interesse do clube leonino pelo atleta.

Pelaipe afirma que ainda não há nada de concreto, mas que tem estreita amizade com o procurador do atleta, Luiz Taveira. Inclusive esse empresário está chegando a Fortaleza nesta quinta-feira quando tratará de assuntos ligados ao futebol e principalmente de uma possível transferência do atacante para a equipe tricolor. Presidente Lúcio Bonfim confirma que terá um encontro com o representante do atleta.

Informações da imprensa gaúcha dão conta de que Luiz Carlos estaria se transferindo para o futebol nordestino, complementando que o Inter pagaria 60% dos salários do atleta, que atualmente giram em torno de 40 mil reais. O atacante não está nos planos da equipe gaúcha para a temporada 2009, o que facilitaria sua transferência para outro clube.

0 comentários: