LEÃO ENCERROU PREPARATIVOS PARA JOGO CONTRA O GUARANY

Com um treinamento tático, a equipe do Fortaleza encerrou os preparativos para o jogo contra o Guarany de Sobral, que acontecerá nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Alcides Santos, pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense.

Nesta terça-feira à tarde, no Pici, o técnico Casemiro Mior praticamente definiu o time, apesar de não ter confirmado os titulares em entrevista coletiva.

Até o momento da entrevista, Casemiro ainda esperava a confirmação da regularização do meia Giovani - o que não aconteceu. Por isso, Rodrigo Brasília deve substituir Rodrigo Mendes. A outra mudança poderá ser no ataque: Nenê treinou no lugar de Cleiton, mas a alteração também não foi confirmada pelo treinador.

O time titular iniciou o treinamento com Douglas; Nerylon, Gilmak, Basílio e Eusébio; Rogério, Leandro, Rodrigo Brasília e Wanderley; Nenê e Osvaldo. Na segunda parte do trabalho, Casemiro colocou Giovani, Coutinho, Guto e Igor entre os titulares.

Outra novidade foram as participações de Ricardo, Edson, Sotomayor, Jonathan e Vanilson entre os suplentes. Pela primeira vez, os atletas trabalharam com bola.

Após o treinamento, foi confirmada a regularização do volante Coutinho e do zagueiro Igor. O meia Giovani, porém, não foi inscrito e o jogador não estreará diante dos sobralenses. Os jogadores relacionados seguiram para o regime de concentração, na praia da Cofeco.

0 comentários: