LEÃO VENCE A PRIMEIRA FORA NO ESTADUAL

Em uma boa partida de futebol, onde cada time foi melhor em um dos tempos da partida, o Fortaleza venceu, fora de casa, o Boa Viagem pelo placar de 2 a 1. O tricolor soube aproveitar as oportunidades e as falhas do sistema defensivo da equipe interiorana, abrindo o placar logo no início do jogo com o centroavante Cleiton. A defesa se atrapalhou toda e Cleiton chutou para marcar o primeiro gol do Leão aos 8 minutos.

O Boa Viagem após o gol ficou muito nervoso, não conseguindo concatenar lances ofensivos. Na primeira vez que chegou com perigo ao ataque o lateral Lô quase marca um golaço, obrigando o goleiro Ricardo a fazer uma defesa muito difícil. Pouco tempo depois o lateral Élvis cruzou a bola da lateral direita e a zaga do Boa Viagem falhou mais uma vez, Cleiton chutou e o goleiro deu rebote que foi aproveitado pro Giovanni aos 21 minutos do primeiro tempo.

O Fortaleza passou a trabalhar a bola com mais calma e por muito pouco não fez o terceiro gol com Coutinho. No segundo tempo o Boa Viagem atacou o tempo todo e marcou o seu gol, aos 4 minutos, com Nilsinho em uma falha do goleiro Ricardo. O Boa Viagem pressionou muito mas não aproveitou as oportunidades que apareceram. Final de jogo, Boa Viagem 1 x 2 Fortaleza.

Campeonato Cearense 2009

3ª. rodada

Ficha Técnica

Boa Viagem 1 x 2 Fortaleza

Local: Estádio – Serjão – Boa Viagem- CE
Data: Sábado, 17 de Janeiro de 2009
Horário: 16:30h.


Boa Viagem
Marleudo; Lô, Welson, Bina e Anderson; Gustavo, Denilson, Tela e Valmir (Rabicó); Paloma (Zé Carlos) e Nilsinho.
Técnico: Oliveira Canindé.

Fortaleza
Ricardo; Élvis, Gilmack, Diguinho e Eusébio; Coutinho (Nenê), Leandro, Rogério (Igor) e Giovanni (Nerylon); Cleiton eVanderlei.
Técnico: Cassimiro Mior.


Cartões Amarelos: Anderson 12/2T; Zé Carlos 31/2T (Boa Viagem); Nerylon 45/2T (Fortaleza)
Gols: Nilsinho 4/2T(Boa Viagem); Cleiton 8/1T; Giovanni 21/1T(Fortaleza)
Renda: Não divulgada
Público Pagante: Não divulgado
.

0 comentários: