OSVALDO TREINA ENTRE OS TITULARES, MAS É DÚVIDA PARA DOMINGO

Praticamente negociado atacante quer ajudar o tricolor na estréia

No treino de apronto do Fortaleza nesa sexta-feira à tarde, uma novidade na equipe titular, o atacante Osvaldo foi escalado por Casemiro Mior ao lado de Cleiton. Atacante tricolor mostrou bom futebol no ensaio, inclusive marcando um gol.

Enquanto se desenrolava o treinamento coletivo no gramado do estádio Alcidse Santos, o vice-presidente do Leão, Renan Vieira, informava à reportagem do Artilheiro que Osvaldo está verbalmente negociado com um grupo de investidores que deve colcá-lo na equipe paulista do Santos.

Enquanto esteve em campo - já que foi substituído por Nenê, Osvaldo mostrou boa desenvoltura no ataque titular, chegando a marcar um gol, concluindo bela jogada de Rodrigo Mendes. Após o treino, o atacante participou de uma coletiva na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho. Mostrando-se bastante tranquilo, Osvaldo afirmou que aguarda com tranquilidade uma possível negociação, mas que enquanto isso não se concretizar oficialmente, quer ajudar o Fortaleza, colocando-se à dsposição da comissão técnica para o jogo de estréia do Leão, que acontece no próximo domingo no Pici.

Renan Vieira diz que está aguardando apenas um documento oficial dos investidores para confirmar a negociação, e que Osvaldo pode viajar para o sudeste a qualquer momento.

0 comentários: