PREFEITURA DE HORTOLÂNDIA NEGA ESTÁDIO PARA RECONHECIMENTO DO FORTALEZA

A boa campanha do Fortaleza na Copa São Paulo de Futebol Júnior começa a incomodar. Nesta terça-feira, a equipe sub-18 do Leão treinou em um campo de várzea porque a Prefeitura de Hortolândia negou o estádio para um simples reconhecimento dos atletas tricolores.

No mesmo horário que o Fortaleza treinava no campo de várzea, o Flamengo, adversário do Leão nesta quarta-feira, que jogou todas as partidas em Hortolândia, treinava tranqüilamente no local do jogo.

A comissão técnica do Fortaleza em Hortolândia ainda tentou fazer o reconhecimento em outro horário, mas novamente o pedido foi negado, através do Sr. Natal, que representa a Prefeitura.

Por lamentar também a postura da organização da Copa. A delegação tricolor - atletas e membros da comissão técnica - foram obrigados a deixar o hotel em Taboão da Serra ao meio-dia de segunda-feira, mas apenas às 15h30 o ônibus da organização apareceu para levar o Tricolor até a cidade de Hortolândia, situação semelhante a vivida pelos tricolores em várias vezes no ano passado.

Na primeira fase, o Fortaleza fez nove pontos enquanto o Flamengo terminou a fase com sete pontos conquistados.

O Fortaleza lamenta que fatos como esses aconteçam na principal competição da categoria no país, principalmente com uma equipe que representa unicamente duas regiões importantes - Norte e Nordeste - na segunda fase da Copa.

0 comentários: