SUB-15: LEÃO VENCE GRÊMIO, ATUAL CAMPEÃO, E ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA COPA BRASIL

Com raça e determinação, a equipe sub-15 do Fortaleza derrotou o Grêmio por 2 a 1 na manhã desta quarta-feira e está nas semifinais da Copa Brasil Infantil, que está sendo disputada pelas maiores equipes do país, em Votorantim.

Antônio Carlos e Dener marcaram os gols do Tricolor de Aço, que derrotou o atual campeão da competição. Nesta quinta-feira, às 16h30, o Leão enfrentará o vencedor do confronto entre São Paulo e Internacional, que jogam à noite.

Enfrentando um adversário forte, o Fortaleza não se intimidou e logo aos 6 minutos abriu o placar. Antônio Carlos cobrou falta com perfeição e marcou o primeiro.

Até a metade do primeiro tempo, o goleiro Giovani, do Fortaleza, foi mero espectador da partida. Enquanto isso, o Leão dominou, pressionou e criou várias oportunidades.

Na etapa final, os gaúchos partiram em busca do empate, mas Giovani salvou o Tricolor de Aço em várias oportunidades. Nos contra-ataques, o Leão acabou desperdiçando chances de liquidar a partida.

Aos 13 minutos, o Grêmio teve a melhor chance numa jogada individual de Paulo, mas o chute saiu pra fora. Aos 19, porém, não teve jeito. Kelvy dominou livre e chutou para empatar o jogo para o tricolor gaúcho.

Após sofrer o gol de empate, a postura do Fortaleza foi ofensiva, voltando a dominar o jogo. Nos minutos finais, o zagueiro Dener aproveitou rebote do goleiro e marcou o segundo gol para alegria da nação tricolor, que orgulhosa, festeja a ótima campanha do time sub-15 em São Paulo.

No final de jogo, os jogadores do Leão comemoram muito a vitória contra o atual campeão e favorito para o título e só pensam na semifinal, que acontecerá nesta quinta-feira, às 16h30.

0 comentários: