SUB-18: LEÃO GOLEIA E ESTÁ PERTO DA CLASSIFICAÇÃO NA COPA SP

Jogando um belo futebol, a equipe sub-18 do Fortaleza não tomou conhecimento dos donos da casa, goleou o Taboão da Serra por 4 a 1 e está praticamente classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira, no estádio José Ferrez, em Taboão da Serra. Adailton, Marlon (2) e Bismarck (foto) marcaram os gols do Tricolor de Aço.

Para não depender de outro resultado, o Leão precisa apenas de um simples empate no jogo do próximo domingo, contra o Rio Preto-SP para garantir o primeiro lugar do grupo F. Como tem um bom saldo de gols, o time pode se classificar mesmo que perca a partida - dependendo da partida entre Taboão da Serra e Vitória.

No jogo desta quarta-feira, o Fortaleza abriu o placar com um chute forte de Adailton. Felipe empatou para o time da casa em cobrança de falta, mas ainda no primeiro tempo, Marlon colocou o Leão em vantagem.

Na etapa final, o Taboão da Serra pressionou em busca do empate e criou várias oportunidades. O Tricolor de Aço, porém, resistiu bem aos ataques do adversário e não se intimidou. Marlon fez o terceiro gol do Leão e Bismarck, com uma linda bicicleta, sacramentou a goleada.

0 comentários: