TRICOLOR DEU SEQÜÊNCIA AOS PREPARATIVOS PARA JOGO CONTRA O LÍDER

A equipe do Fortaleza deu continuidade, na tarde desta terça-feira, a preparação para o jogo contra o Maranguape, que será realizado nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio Moraisão, pela sexta rodada do Campeonato Cearense.

Alguns jogadores que atuaram no último jogo da equipe foram liberados do trabalho da tarde, em função do intenso treino da manhã. Elvis, Diguinho, Edson, Eusébio, Coutinho, Wanderley, Giovani, Bambam e Gilmak tiveram o período de folga.

Nesta tarde, no estádio Alcides Santos, no Pici, o preparador físico Vladimir de Jesus comandou as atividades com o elenco. Inicialmente, os atletas treinaram na academia e depois complementaram com um trabalho de toques curtos e finalizações.

Em entrevista coletiva, Vladimir de Jesus comentou, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, sobre o início desta temporada. "Nosso plano de preparo é pensado para um período de um ano, dessa forma o começo de temporada sempre é muito complicado, os atletas estão abaixo do seu potencial e sujeitos a contusões e só irão atingir seu melhor nivel mais adiante", afirmou.

O técnico Casemiro Mior também deu entrevista coletiva, mas não falou sobre o time que pretende lançar em campo diante do Maranguape. "Nós vamos enfrentar o líder da competição e temos que tomar todos os cuidados necessários. É um jogo importante, ainda vou esperar para definir o time", disse.

Nesta quarta-feira, o Tricolor realiza treino coletivo no período da manhã. Em seguida, os atletas relacionados seguem para a concentração. À tarde, o grupo treinará no estádio Armando Nogueira, que fica localizado dentro do hotel Porto D''Aldeia, na praia da Cofeco.

0 comentários: