ATLETAS QUEREM A REABILITAÇÃO NO JOGO DIANTE DO QUIXADÁ

Em entevista coletiva nesta segunda-feira à tarde, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, os jogadores Eusébio, Gilmak e Coutinho comentaram sobre os jogos decisivos contra o Quixadá e o Horizonte, quando o Leão decide a classificação para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Cearense.

O volante Coutinho analisou a situação da equipe no campeonato e o que deve ser feito para conseguir a classificação. "Temos que pensar agora nos dois próximos jogos e conseguir a classificação, que é nosso objetivo desde o inicio. Vamos pensar no Quixadá e no Horizonte. Ferroviário e Ceará, quem sabe a gente não encontra com eles lá na frente", afirmou.

Eusébio, capitão da equipe, disse que "não podemos nos desesperar, temos que nos concentrar no jogo contra o Quixadá, corrigir os erros do clássico e buscar a classificação para a próxima fase".

Já o zagueiro Gilmak comentou seu posicionamento no esquema com três zagueiros. "Esse sistema de jogo permite que eu saia mais com a bola, e eu me adapto bem a essa maneira de jogar. O time fez uma boa partida no clássico, só faltou um pouco de calma pra gente sair com um bom resultado", finalizou.

0 comentários: