CASEMIRO MIOR ANALISOU ATUAÇÃO E NÃO DEU PISTAS SOBRE O TIME PARA DOMINGO

O técnico Casemiro Mior analisou, na tarde desta sexta-feira, em entrevista coletiva na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, a partida de ida da semifinal e a decisão de domingo contra o Ceará, às 16 horas, no estádio Castelão.

Casemiro comentou sobre os erros que a equipe cometeu no primeiro jogo da semifinal e o que fazer pra corrigir essas falhas para domingo. "Vamos trabalhar para montar a equipe para o próximo jogo. Temos que tentar melhorar e resolver os problemas que tivemos principalmente buscando diminuir os espaços do adversário", afirmou.

Em relação a volta do lateral-esquerdo Eusébio, que já cumpriu suspensão automática, o treinador foi enfático. "Naturalmente ele volta ao time, mas confio no Guto, que demonstrou personalidade e realizou no jogo o que eu imaginava. Dessa maneira existe a possibilidade do Eusébio jogar no meio-campo, mas isso só vou decidir no domingo", afirmou.

Quando perguntado sobre a vantagem de conhecer o time alvinegro, por já ter dirigido a equipe em dois clássicos, Casemiro disse que "não é uma grande vantagem, porque isso serve também para o Zé Teodoro. Ele conhece bem o nosso time", finalizou.

0 comentários: