LEÃO DESEMBARCOU LAMENTANDO OPORTUNIDADES DESPERDIÇADAS

Elenco se reapresenta amanhã no CT de Maracanaú

A delegação do Fortaleza desembarcou às 12h20min desta quinta-feira, procedente do Espírito Santo, onde jogou e empatou em um tento contra a Desportiva Capixaba, na estréia de ambos pela Copa do Brasil.

Na opinião da maioria dos atletas, se a equipe tricolor tivesse sabido aproveitar as oportunidades criadas, a vitória teria acontecido até com relativa facilidade, mas o time pecou nas finalizações e isso decretou o resultado de empate. Para o técnico Casemiro Mior, "foram situações que, se tivéssemos aproveitado vinte por cento do que a equipe criou, certamente teríamos feito quatro ou cinco gols...agora, se o jogo de estréia do segundo turno for sábado, teremos mais alguns dias para corrigirmos os erros e prepararmos a equipe para o jogo inicial", concluiu o treinador leonino.

Após o desembarque os atletas foram liberados com ordem de reapresentação amanhã pela manhã no Pici, de onde seguem no ônibus do clube para o CT de Maracanaú, local dos treinamentos de sexta e sábado. Domingo o elenco terá folga, e na segunda-feira será traçada nova programação para a semana de estréia no returno do estadual.

0 comentários: