LEÃO ENCERROU PREPARATIVOS COM TREINO NO HOTEL

Com um treinamento no campo do estádio Armando Nogueira, na praia da Cofeco, a equipe do Fortaleza encerrou os preparativos para o Clássico-Rei decisivo deste domingo, quando os maiores rivais do Estado disputam uma vaga na final do primeiro turno do Campeonato Cearense.

Quem vencer, fica com a classificação. Em caso de empate no tempo normal, será jogada uma prorrogação de quinze minutos. Persistindo a igualdade, a decisão será na disputa de pênaltis.

Na manhã deste sábado, no campo que fica localizado dentro do hotel Porto D''Aldeia, concentração tricolor, o técnico Casemiro Mior comandou o último treino antes da decisão.

A equipe que inicia o jogo contra o Ceará só será confirmada oficialmente momentos antes do Leão entrar em campo, no estádio Castelão. Após o treino, os jogadores fizeram sessão de crioterapia e retornaram para o descanso em seus apartamentos.

A venda de ingressos de forma antecipada continua em ritmo acelerado neste sábado e a expectativa é que um grande público compareça ao Gigante da Boa Vista.

0 comentários: