LEÃO REALIZOU COLETIVO DE APRONTO NO CT

Visando a estréia no segundo turno do Campeonato Cearense, a equipe do Fortaleza realizou coletivo de apronto na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento do clube, em Maracanaú. Na oportunidade, o técnico Mirandinha praticamente definiu o Leão com três mudanças em relação ao último jogo.

As novidades são o lateral Nerylon, o meia Bismarck e o atacante Bambam. O volante Alvaro e o meia Marllon, que se recuperaram de contusões e treinaram normalmente, devem ser mantidos na equipe, que terá o goleiro Douglas como titular.

"Em relação ao goleiro, nós já definimos. Conversei com o Salvino (preparador de goleiros) e optamos pela permanência do Douglas. O Ricardo está treinando bem, mas ainda seria prematuro iniciar a partida", afirmou Mirandinha, que só confirma oficialmente o time após o último treinamento.

No coletivo de apronto, os titulares venceram por 1 a 0, gol do atacante Marcelo Nicácio, que formou dupla com Bambam. Durante o trabalho, Mirandinha parou as jogadas por diversas oportunidades, para orientar os atletas. Um bom número de torcedores marcou presença no CT para prestigiar o treino do Tricolor de Aço.

Nesta sexta-feira, o Leão treinará pela manhã, encerrando os preparativos, e em seguida inicia regime de concentração na praia da Cofeco.

0 comentários: