RODRIGO MENDES LIBERADO PELO DM TRICOLOR

Meia voltou aos trenos com bola nessa segunda-feira

O meia-atacante Rodrigo Mendes foi liberado pelo Departamento Médico do Fortaleza nessa segunda-feira. Segundo o assessor de imprensa do clube, Júlio César Manso, a fase de recuperação clínica do jogador está concluída.

Rodrigo(foto) voltou aos treinos ocm bola na tarde dessa segunda-feira e agora vai trabalhar um pouco mais a parte física para ficar à disposição do técnico Casemiro Mior. Jogador está ansioso para voltar a atuar pelo Leão, já que na estréia contra o Itapipoca jogou apenas dez minutos, deixando o campo após sentir uma fisgada na coxa. A sua escalação agora depende da comissão técnica que deve trabalhar com o atleta esta semana visando melhorar sua condição física e apurar a parte técnica.

Quanto aos demais jogadores entregues ao DM, o volante Igor Ribeiro, com um problema no tornozelo será reavaliado na sexta-feira. O também volante Leandro, que se recupera de uma contusão na região pubiana, faz fisioterapia e deve iniciar treinos físicos esta semana. Enquanto isso, o goleiro Ricardo está fazendo um trabalho de fortalecimento muscular, devendo voltar aos treinos na quinta-feira.

0 comentários: