ATACANTE LUIZ CARLOS É O NOVO REFORÇO DO LEÃO

Motivado, o goleador vem defender a agremiação que valorizou o seu futebol.

O atacante Luiz Carlos acertou na tarde desta terça-feira, 17, sua transferência para o Fortaleza Esporte Clube. Atleta havia tentando o seu retorno para o Ceará, time que o consagrou aqui no estado, mas a diretoria alvinegra não demonstrou interesse pelo jogador alegando problemas extra-campo e que o mesmo não era jogador de grupo. Sendo assim, as negociações não progrediram.

Desde o final do ano passado que a diretoria tricolor demonstrava interesse em Luis Carlos, mas sempre encontrou resistencia por parte de diretores e torcedores. Quando o atacante foi emprestado ao Itumbiara/GO as esperanças de contar com o goleador foram deixadas de lado. No entanto, com o não aproveitamento do jogador por parte do clube goiano e o interesse dele em retornar ao futebol cearense, tudo ficou mais fácil. A negociação foi intermediada pelo procurador do centroavante Luiz Taveira, com a participação do empresário Marciano. O contrato foi assinado por volta das 14h desta terca-feira.

Luiz Carlos falou a algumas emissoras de rádio na tarde desta terça-feira, afirmando que quer vir para Fortaleza o mais rápido possível, devendo estar na capital cearense na quinta-feira, 19. A apresentação do jogador ainda não foi confirmada pela diretoria tricolor. O prazo para increver atletas para as disputas do campeonato cearense se encerram na segunda-feira, dia 23.

"Estou bastante motivado. É muito fácil fazer críticas e apontar erros deixando de lado o nosso valor. Sei da minha responsabilidade, do meu potêncial e espero poder em breve estar fazendo o que mais gosto: marcando gols", disse o atacante Luiz Carlos ao seu Assessor, Xandy Rodrigues.

2 comentários:

rocha disse...

não teria outro atacante para vir?luis carlos é "fabuloso".

18 de março de 2009 às 14:46
Fortaleza Esporte Clube disse...

Pois é cara, tá foda essa diretoria !!!

20 de março de 2009 às 09:23