CLÁSSICO DAS CORES ADIADO PARA O DIA 25 DE MARÇO

O Castelão passará por mais um ajuste paliativo em seu gramado.

O Clássico das Cores, entre Fortaleza e Ferroviário, que deveria ser disputado nesse domingo, 8, vai ser adiado para o dia 25 de março, uma quarta-feira, mas vai acontecer mesmo no Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Castelão). O acordo deve ser divulgado oficialmente nesta sexta-feira, 6, na Federação Cearense de Futebol (FCF), mas as partes, Federação, Fortaleza e Ferroviário, já estão de acordo com a nova data. O adiamento é necessário porque o gramado do Castelão não reúne condições para que a partida ocorra neste domingo.

A Secretaria de Esportes do Estado do Ceará apresentou a Federação Cearense de Futebol (FCF) um laudo mostrando que o gramado do Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Castelão) não tem condições para receber o jogo entre Fortaleza e Ferroviário neste final de semana. O diretor de futebol profissional da Federação, Coronel Gomes da Silva, esteve no Castelão e confirmou a condição do gramado.

O gramado do Castelão deve passar por uma intervenção paliativa para que suporte os próximos jogos do estadual. As fortes chuvas caídas na Capital Cearense nos últimos dias é o motivo alegado para a situação ruim do campo.

0 comentários: